Os abusos sexuais foram cometidos no ano de 2019, tendo como vítimas as duas filhas do acusado
Um idoso condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra as próprias filhas foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (12.11), na zona rural do município de Poconé.
Atualmente com 62 anos, o homem teve o mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Poconé. A ordem judicial é decorrente da condenação de 14 anos de reclusão em regime fechado.
O crime
No ano de 2019 a Polícia Civil de Poconé foi acionada pelo Conselho Tutelar do município relatando que o suspeito, na época com 56 aos, estava abusando sexualmente das suas filhas de 12 e 8 anos.
Conforme apurado pela Delegacia de Poconé, as crianças eram ameaçadas de morte para não revelar os crimes praticados pelo pai.
A prisão
Após a decretação do mandado de prisão preventiva os policiais civis de Poconé passaram a investigar para localizar o foragido.
Durante diligências a equipe descobriu que o idoso estava trabalhando em uma propriedade rural situada nas margens do Rio Pirain, região do Pantanal.
Com base nas informações os investigadores foram até o local e conseguiram realizar a prisão do condenado.
Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentado e colocado à disposição da Justiça.







