pt-br

Cuiabá (), 10 de setembro de 2025

Jovem é executado a tiros por encapuzados durante churrasco com amigos

Polícia NOITE SANGRENTA 10/09/2025 08:21 Reprodução/HiperNoticias

Quatro criminosos encapuzados invadiram residência, renderam a vítima e fugiram após o crime; Polícia Civil investiga autoria e motivação

Um jovem identificado como Daniel Lopes dos Santos, de 27 anos, foi executado a tiros durante um churrasco numa casa no bairro Bela Vista, em Juruena (895 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (9).

Segundo as informações, quatro criminosos encapuzados invadiram o imóvel e renderam Daniel. Ele foi deitado no chão e assassinado.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados. A vítima chegou a responder por ato infracional análogo a tráfico de drogas quando era menor de idade.

A área foi isolada para os trabalhos periciais. Autoria e motivação do homicídio são investigadas pela Polícia Civil.


Plantão

(65) 99288-0115