Um policial militar aposentado foi morto a tiros na noite deste sábado no bairro Colorado, em Cuiabá. Noel Marques da Silva, 52, foi alvejado quando desceu do carro para abrir o portão de sua residência.
Segundo as informações, os criminosos efetuaram dois disparos contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço do policial.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte do militar. Em seguida, a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) esteve no local para dar início às investigações.
Não há uma linha definida para o crime. Apesar dos bandidos não terem levado nenhum bem do policial, a hipótese de latrocínio não está descartada.