Um homem, de 26 anos, foi preso em Sinop (480 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (23), suspeito de crime de estupro. O homem havia invadido o apartamento da vítima que conseguiu se desvencilhar e gritou por ajuda. Após fugir, o homem que mora no mesmo prédio da vítima, foi pego pela PM tentando entrar em seu apartamento pela janela.
Policiais realizavam rondas quando por volta das 7h foram parados por uma moradora que relatou que seu vizinho havia invadido o seu apartamento. A mulher contou ainda que estava dormindo, quando foi surpreendida pelo suspeito em cima dela, ela conta que ao gritar por socorro, o homem havia tapado sua boca com as mãos.
Moradores do prédio viram o homem e apontaram o apartamento em que ele reside. A PM fez diligências e flagrou o suspeito tentando voltar para sua casa pela janela. O homem foi preso em flagrante por crime de estupro e conduzido à Central de Flagrantes.