Uma mulher de 29 anos foi estuprada durante uma confraternização em uma kitinet, localizada no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. O suspeito, segundo a Polícia Militar, é casado e fugiu após o crime.
O autor do crime foi identificado apenas como “Delly”. De acordo com a Polícia Militar foi o patrão da vítima quem denunciou o estupro.
O denunciante ligou na guarda do 9º Batalhão e informou que uma de suas funcionárias teria sido estuprada e que a mesma encontrava-se no Subway, localizada na Avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal.
Diante da queixa, os policiais foram até o estabelecimento de comidas rápidas e encontraram a vítima em estado de choque.
A mulher relatou que durante a tarde de sábado (30) participava de uma confraternização e que o suspeito também estava no local com a esposa.
Em determinado momento, as pessoas que estavam na festa saíram e ficou somente a vítima e o suspeito na kitinet. O homem teria se aproximado da mulher e a estuprado. Devido os abusos, ela teria ficado com diversas escoriações pelo corpo.
A Polícia Militar não informou se a mulher conhecia o suspeito.
Por estar em estado de choque, a vítima não conseguiu relatar mais detalhes do ocorrido. Ela queixou de muitas dores e por isso foi encaminhada à policlínica do bairro Verdão para receber atendimento médico.
Policiais saíram em rondas, mas até a publicação da matéria, o suspeito não havia sido preso.