Marcos tinha histórico de depressão e já havia tentado tirar a própria vida há sete anos.
Segundo as informações da Polícia Civil, Marcos não aceitava o término do relacionamento com Edilaine. Ele foi até a casa dela, localizada no bairro Toneto, e a matou a tiros. O atual namorado de Edilaine, Jean Abreu também foi executado. Eles estão dormindo quando o crime foi praticado.
Depois, Marcos se suicidou às margens da rodovia estadual MT-251. Com ele, foram encontradas várias armas de fogo, inclusive, uma estava em nome de Jean.
Marcos tinha histórico de depressão e já havia tentado tirar a própria vida há sete anos.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil apura o caso.
BUSQUE AJUDA
Se você ou alguém que você conhece está passando por momentos de dificuldade ou pensando em suicídio, procure ajuda. Existem recursos disponíveis para apoio emocional e prevenção.
Centro de Valorização da Vida (CVV): Ligue 188 (ligação gratuita, disponível 24 horas por dia, todos os dias). Você pode conversar com voluntários de forma anônima e sigilosa.
Procure um profissional de saúde mental: Médicos, psicólogos e psiquiatras podem oferecer o suporte e tratamento adequados