27 de abril de 2025

? ºC Cuiabá-MT

Emanuel diz que continuará na advocacia se não for reeleito e alfineta: “não sou fantasma”

Destaque 28/11/2020 12:21

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que, caso não saia vitorioso no pleito do próximo domingo (29), continuará exercendo a advocacia e a profissão de professor universitário. Além disto, ele ainda pontuou que intenção seria ter 21 mulheres no comando das suas secretarias.

"Sou advogado, não sou fantasma, não tenho emprego baseado na mamata, nepotismo cruzado. Sou professor universitário, vou continuar a minha vida (se não for eleito)", explicou o prefeito, que – apesar disto – diz estar confiante na sua vitória.
 
Emanuel ainda aproveitou para falar da presença de mulheres no seu staff. "Se depender de mim, o tanto que gosto de trabalhar com as mulheres, sobem para 21 secretárias. A mulher divide com o homem o mesmo espaço, é mais competente que os homens em determinadas áreas. Quero até ter mais mulheres que homens no secretariado".
 
Debate
 
O atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e o vereador Abílio Júnior (PODE) protagonizaram um debate que deve entrar para a história da disputa pelo Palácio Alencastro como um dos mais agressivos e violentos. Os dois candidatos trocaram ofensas e solicitaram direito de resposta por inúmeras vezes.

Na troca de adjetivos e ofensas, os dois chegaram a engatar um bate-boca que seguiu fora do ar, com a produção cortando os microfones e filmando o mediador, jornalista Antônio Carlos, que teve dificuldades para interromper a discussão.
 
O debate teve cinco blocos e a troca de ataques se sobrepôs ao confronto de propostas em muitos momentos. Abílio chamou Emanuel de corrupto e se referia a ele como "paletó" por diversas vezes. Na guerra psicológica para desestabilizar o adversário, o emedebista também fez ataques pesados, chegando chamar o opositor de "lixo" e "pai da mentira", bem como "fantasma".


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - [email protected]