A Polícia Civil procura um homem de 31 anos que é suspeito de ter assassinado a esposa, Ariana Francelino de França, 33 anos, na manhã desta terça-feira (17), no bairro Arueira, em Cuiabá. Após o crime, o suposto autor, que foi identificado como E.R.B.S., correu para casa da mãe e disse: "fiz merda".
As informações sobre a suspeita do crime constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. No documento, os policiais informaram que a denúncia da morte foi feita pela sogra da vítima.
A testemunha informou que estava em sua casa quando o suspeito, identificado como E.R.B.S., 31 anos, chegou e disse: “mãe, fiz merda”. Após confessar o crime, ele teria fugido.
Após o relato, a mulher disse que foi à residência do suspeito e encontrou Ariana no chão da sala coberta com um lençol e com um ferimento causado por uma faca.
Imediatamente, ele chamou a Polícia Militar. Após a constatar a veracidade do fato, os agentes chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constataram a morte de Ariana.
Depois da confirmação da morte, policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar saíram em rondas, mas o suspeito não foi localizado.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local para dar início aos trabalhos investigativos que são coordenados pelo delegado Fausto Freitas da Silva.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.