Um sargento da Polícia Militar foi acusado de ter atirado na ex-esposa durante a madrugada desta quarta-feira (11). O caso ocorreu no bairro Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande. O militar teria levado o filho do casal após o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, o sargento R.H.N.A foi até a residência para tentar reatar o relacionamento e após a mulher recusar o pedido, o militar efetuou três disparos na direção da vítima.
Os tiros acertaram o braço esquerdo e as costas dela. Após os disparos, o suspeito pegou a criança, que seria filho do casal, e fugiu do local.
Conforme as informações, o sargentou deixou a criança com um familiar para conseguir fugir. Até o momento, o militar está foragido.
Uma equipe da PM foi acionada para ir ao local e encontrou a mulher caída no chão, ainda consciente. Diante disto, ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro de VG, onde recebeu atendimento médico.
Por meio de nota, a PM afirmou que as diligências para encontrar o sargento estão em andamento. Um procedimento investigatório e disciplinar foi instaurado pela Corregedoria para apurar o caso.