Wederson Carlos da Silva, de idade não revelada, foi assassinado com um tiro no rosto durante uma discussão, na noite de domingo (8), no Residencial Colinas Douradas, em Várzea Grande. O tiro, segundo a Polícia Civil, foi feito por um dos seguranças do local. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.
A vítima era uma das pessoas que ocupava o residencial desde o mês de setembro. Depois da entrada de famílias no habitacional, seguranças foram contratados para não permitirem a entrada de eletrodomésticos e bebidas alcoólicas.
Porém, na noite de domingo, Wederson teria tentado entrar no residencial com algumas bebidas. Porém, os vigilantes barraram o homem e uma discussão iniciou no local.
Durante o desentendimento, um dos homens que dava apoio aos vigilantes teria sacado uma arma e atirado em Wederson.
A vítima foi atingida no rosto e não resistiu ao ferimento. A morte de Wederson foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Já o autor do tiro fugiu e até a publicação da matéria não havia sido identificado pela Polícia Civil.
O corpo de Wederson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ocupação
Diversas famílias ocupam, desde o dia 9 de setembro, o residencial Colinas Douradas. Os ocupantes contestam o sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) com apoio da Pr