Um soldado da Polícia Militar de São Paulo foi preso neste domingo (4) no bairro Residencial Flamboyants, em Nova Mutum ( a 239 km de Cuiabá) após ter esfaqueado um homem e ferido outras duas pessoas durante uma discussão.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito estava na casa junto com as outras vítimas ingerindo bebidas alcóolica. Em determinado momento, o suspeito teve uma discussão com Ricardo de Oliveira Evangelista, de 40 anos, e logo depois saiu do local.
Tempos depois, o militar que estava com duas facas retornou e desferiu diversos golpes contra a vítima. Na tentativa de apartar a briga, os outros dois homens também foram atingidos.
Logo depois, uma guarnição da PM foi acionada para ir ao local e prendeu o soldado. A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade médica, no entanto não resistiu e morreu.
Os dois homens que ficaram feridos também receberam atendimento médico e passam bem. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso será investigado e o policial deverá ser transferido para uma unidade prisional militar.