02 de maio de 2025

? ºC Cuiabá-MT

Defesa de médica nega traição e rechaça postura de advogado

Destaque 10/09/2020 09:45

A defesa da médica Laryssa Moraes rechaçou a postura do advogado Cleverson Campos Contó, ao tentar justificar atos de violência contra mulher. 

Na manhã desta quarta-feira (9), a defesa de Contó, patrocinada por Eduardo Mahon, afirmou que as agressões sofridas por Laryssa e registradas em vídeo foram em decorrência de uma traição conjugal.  A médica, no entanto, negou essa versão dos fatos. 

Durante coletiva de imprensa, o advogado de Contó chegou a comparar os chutes recebidos pela médica, dentro de um elevador, a simples "toques". Na ocasião, Mahon também disse que os vídeos deveriam passar por perícia. 

 

"A defesa de Laryssa Moraes Alves Correa vem a público repudiar as declarações do senhor Cleverson Campos Contó de tentar justificar atos de violência contra mulher, inclusive o vídeo exibido amplamente em todos os veículos de uma agressão ocorrida em um elevador,  sobre o pretexto de suposta traição conjugal, que não ocorreu", diz trecho da nota. 

Laryssa alega ter um processo contra Contó que corre em segredo de justiça, no qual, além de um relato de mais de 100 páginas, estariam exames, boletins de ocorrências e outras provas que demonstram os atos de violência praticados. 

Assim como argumentou a influencer digital Mariana Vidotto, que também denunciou Cleverson por agredi-la, Laryssa defendeu que houve manipulação de prints de mensagens apresentadas pela defesa de Contó. 

"Os supostos prints de mensagens apresentadas também estão fora de contexto e apresentadas de forma a beneficiar o agressor, sendo certo que não se descarta, inclusive, uma manipulação proposital das fotos para seu benefício", destacou a defesa da médica.

Mariana Vidotto

Na manhã desta quarta-feira (9), a blogueira também foi alvo de ataques da defesa de Cleverson Campos Contó. Segundo Eduardo Mahon, Vidotto teria cobrado R$ 500 mil para retirar as denúncias que fez contra o advogado.

No entanto, a defesa de Vidotto negou o pedido. Conforme o advogado dela, Francisco Faiad, o dinheiro seria referente a uma divisão de bens do casal. 

Por meio de nota, Mariana ainda informou que alguns áudios que foram divulgados de uma conversa entre os advogados de Mariana e Cleverson Campos Contó foram retiradas de contexto.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - [email protected]