Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (27) suspeito de ter agredido verbalmente e fisicamente a sua ex-companheira. Ele teria socado, empurrado e esganado a mulher de 39 anos, por não aceitar o término do relacionamento O caso aconteceu no Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Conforme informações, a vítima estava em casa quando o suspeito, que estava bêbado, começou a lhe agredir verbalmente e fisicamente por não concordar com o fim do relacionamento.
O homem teria dado um soco na boca da mulher e depois a empurrado no chão. Ele ainda teria esganado a vítima, batendo em sua cabeça com uma mochila.
No entanto, a mulher conseguiu sair de casa correndo e acionar a Polícia Militar antes do suspeito conseguir tomar e quebrar o celular dela.
Os agentes deteram o homem antes dele fugir do local. A vítima informou aos policiais que ela já havia prestado queixa no início do ano e que tinha medidas protetivas contra ele.
Ela ainda explicou que conviveu com o suspeito por 11 anos. No entanto, teria começado a ser agredida por ele após pedir para terminar o relacionamento, que foi motivado pelas bebedeiras e o consumo de drogas do companheiro.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrante de Cuiabá. O caso será investigado.