A imagem do rapper de 55 anos, divulgada pela CBS, mostra Diddy com barba e cabelos grisalhos após sua transferência para uma prisão de baixa segurança nos Estados Unidos. Ele cumpre pena de quatro anos e dois meses por crimes ligados à prostituição
Orapper americano Sean “Diddy” Combs, de 55 anos, chamou atenção ao ter sua nova foto de registro divulgada após ser transferido para a Instituição Correcional Federal (FCI) Fort Dix, localizada em uma base militar a cerca de 65 quilômetros da Filadélfia. A imagem, exibida pela emissora CBS, mostra o artista com barba e cabelos grisalhos, bem diferente do visual que mantinha antes da prisão.
[Legenda]© Reprodução- Redes Sociais
Na unidade prisional de baixa segurança, Diddy trabalha na capela e participa de um programa intensivo de reabilitação para dependentes químicos. Ele foi transferido para o local no fim de outubro e deve cumprir pena de quatro anos e dois meses por crimes relacionados à prostituição.
Segundo a CBS, o cantor pode perder privilégios por ter desrespeitado regras sobre o uso de telefone para chamadas pessoais. Diddy permanecerá detido até maio de 2028, prazo estabelecido após a revisão do processo feita pelo tribunal.
Preso desde setembro de 2024, o artista havia sido mantido em uma penitenciária no Brooklyn, em Nova York, conhecida pelas más condições. A transferência foi solicitada por seus advogados.
Em julho, Diddy foi considerado culpado pelo transporte de pessoas com fins de prostituição. Três meses depois, o juiz Arun Subramanian, do tribunal de Nova York, fixou a pena em 50 meses de prisão, já descontando o período de detenção anterior.
O rapper foi absolvido das acusações de tráfico sexual e de crime organizado, que poderiam resultar em prisão perpétua.







