02 de maio de 2025

? ºC Cuiabá-MT

Funcionária acusa advogado de mostrar genitália em tentativa de estupro em Cuiabá

Cidades 07/09/2020 20:02

Uma funcionária do advogado Cleverson Campos Contó, de 33 anos, que vem sendo acusado de praticar violências como agressões físicas, verbais, ameaças e chantagem contra diversas mulheres, o denunciou por tentativa de estupro e assédio sexual. O crime teria ocorrido em janeiro de 2017, na casa do suspeito, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima prestava serviços domésticos ao advogado. Por volta das 16h do dia 17 de janeiro, Cleverson teria assediado a mulher, a abraçado com força e passado a mão no seu corpo. Logo depois, tirou a genitália para fora da roupa e molestou a vítima. Ainda conforme ela, o episódio não gerou lesões corporais.

O caso foi registrado como tentativa de estupro e assédio sexual consumado.

Os casos de agressão do advogado ganharam repercussão após entrevista de duas das vítimas à Rádio Nativa FM na sexta-feira (4). Na entrevista, uma das vítimas disse ter desmaiado durante as agressões.

"Tive vários tipos de doenças e sofri todo tipo de violência, fui enforcada, quase morri duas vezes, desmaiei. Agressões sexuais, a gente tem vergonha de falar, mas é estupro marital mesmo, xingamentos, ameaças de morte”.

Vítima do mesmo homem, a empresária Mariana de Mello Vidotto, desabafou em suas redes sociais sobre o relacionamento que teve. “Sofri todo tipo de agressões, ameaças. Ele fez boletim de ocorrência, ficha-crime para poder me parar, inventou um monte de coisa. Hoje agradeço que as vítimas se reuniram por causa desta ferramenta maravilhosa, pois honestamente sozinha não conseguimos fazer nada”, disse.

Outro lado

Os advogados Amir Amiden e Rodrigo Leite, que atuam na defesa do acusado, negam veementemente qualquer acusação de abuso psicológico, físico ou emocional.


Copyright  - A Noticias de HJ - Todos os direitos reservados  - [email protected]