O coronavírus fez mais uma tragédia familiar em Mato Grosso, levando à morte os três irmãos que eram sócios da empresa Leste Tur Transportes, de Primavera do Leste. As vítimas são Indalécio (63), Idálio (67) e Aluizio Cesar Duarte Amorim (59) - o último a falecer, nesta quinta (6), em Cuiabá. A Ager (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados) e chegou a emitir Nota de Pesar nesta quinta pela morte de Aluizio.
O primeiro a falecer foi Idalio, no dia 2 de julho. No dia seguinte morreu Indalecio. Além dos três que morreram, outro irmão Adelian, também contraiu a doença, mas conseguiu se curar.
Conforme a coluna apurou, Aluizio ficou internado em tratamento contra a doença por cerca de 30 dias, depois de auxiliar nas internações dos irmãos, e morreu sem saber da morte deles.
“Só posso dizer que não consigo acreditar e que está bem difícil aceitar a sua partida tão precoce meu querido tio Aluizio Amorim, irmão de meu pai. Meu coração está de luto por você e seus irmãos Idalio Amorim e Indalecio Amorim. Voltaram todos para a casa e braços do Pai Eterno. Tio Aluízio, você foi um guerreiro lutou até o fim”, escreveu no seu Facebook, Aldejane Amorim, uma das sobrinhas.