O gol foi contra, o Atlético-GO mandou bola no travessão, na trave e Fernando Prass fez uma defesa incrível no último minuto. Mas, mesmo sem muitos predicados a contar, o Vasco cumpriu a missão e venceu o lanterna do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 na noite deste domingo, em São Januário.
O resultado recoloca o time na segunda posição, a dois pontos do Atlético-MG (22 a 20). Mas no duelo da noite deste domingo, o Vasco não brilhou e passou por apuros, diante dos 6.526 torcedores que pagaram ingresso na Colina. No fim do jogo, Felipe admitiu a atuação pouco inspirada dos donos da casa:
- A equipe jogou mal, mas o importante é somar os pontos. Fora de casa esses times de menor expressão jogam sem pressão, acabam jogando melhor. Mas somamos três pontos e estamos no bloco de cima – disse o camisa 6.
Ruim de mira, o Dragão empilhou chances perdidas e volta para Goiânia com mais uma derrota (a sétima em nove rodadas). O time permanece na última posição, com dois pontos.
- Nós lutamos, fizemos um bom jogo. Tivemos três chances claras, finalizamos na trave. Mas não vamos desistir. O Vasco teve uma ou duas chances. Não vamos nos entregar facilmente – disse o atacante Felipe ao canal Premiere.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o São Paulo no Morumbi. O jogo será quarta-feira, às 21h50m. Na quinta, o Atlético-GO recebe o Figueirense no Serra Dourada
0 Comments
You can be the first one to leave a comment.