Vaga de Massa na Ferrari é disputada entre Hulkenberg e Sutil, diz jornal alemão

O contrato entre o Felipe Massa e a Ferrari chega ao fim nesta temporada e, enquanto a equipe não acena com uma renovação, candidatos surgem para a vaga do brasileiro. Dois pilotos cotados como substitutos são os alemães Nico Hulkenberg e Adrian Sutil, segundo o jornal alemão Bild-Zeitung

Segundo o jornal diário, a Ferrari está praticamente certa de não renovar com Massa e Hulkenberg, atualmente na Force India, já poderia ter assinado com a equipe.

“Eu não posso nem confirmar nem negar isso”, disse Hulkenberg, que tem 31 pontos no Mundial, à publicação. Massa disputa a sétima temporada na Fórmula 1 pela Ferrari e ocupa a 11ª posição, com 35 pontos. Seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, lidera com 164 pontos.

Ex-Force India e atualmente sem equipe, Sutil tenta voltar à F-1 e se candidata à vaga do brasileiro na equipe de Maranello. “A Ferrari está procurando um segundo homem de confiança que marque pontos regularmente. Eu acho que sou confiável para isso”, disse o piloto de 29 anos.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment