CARRASCO CORINTIANO ELOGIA RONALDO
Autor do segundo gol do triunfo do Deportes Tolima, aos 33 minutos do segundo tempo, Wilder Medina deixou o gramado com a camisa utilizada por Ronaldo em seu último jogo oficial. “Por essa camisa, eu poderia ganhar muito dinheiro, mas não tem preço. Guardarei a camisa até quando Deus me der saúde”, afirmou o atacante, que atuará pelo time colombiano, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, contra o Cruzeiro, pelo grupo 7 da libertadores.Apesar do apreço demonstrado pelo presente do Fenômeno, que se valorizou muito com o anúncio da sua aposentadoria, o atacante do Tolima revela que a camisa está guardada junto a outras. “Mas esta é muito especial, porque foi a última que Ronaldo usou em um jogo oficial. É um grande presente”, ressalvou.
Carrasco corintiano, Wilder Medina fez questão de enaltecer a forma como o maior artilheiro da história das Copas do Mundo recebeu o assédio dos jogadores colombianos. “Ronaldo é uma grande pessoa, que apesar de tudo que conquistou, tratou todos com muita humildade realmente extraordinária. Conversamos algumas coisas e segue meu ídolo mesmo tendo se retirado do futebol”, disse.
Doze dias após a derrota do Corinthians por 2 a 0 em Ibagué, Ronaldo anunciou sua aposentadoria. Na sua despedida, quando esteve acompanhado dos filhos, o Fenômeno chorou e pediu desculpa pelo fracasso na Copa Libertadores.
A eliminação para o Tolima, um vexame histórico, já que o Corinthians foi o primeiro clube brasileiro, desde o início da fase pré-Libertadores, em 2005, a ter sido desclassificado, foi decisivo para o fim da carreira do Fenômeno, com contrato ainda em vigor com o clube paulista.
0 Comments
You can be the first one to leave a comment.