Última camisa usada pelo Fenômeno vira ‘troféu’ para algoz do Corinthians

CARRASCO CORINTIANO ELOGIA RONALDO

  • wilder medina guardou a camisa usada por ronaldo pela ultima vez 1300235769139 300x300 Última camisa usada pelo Fenômeno vira troféu para algoz do Corinthians Autor do segundo gol do triunfo do Deportes Tolima, aos 33 minutos do segundo tempo, Wilder Medina deixou o gramado com a camisa utilizada por Ronaldo em seu último jogo oficial. “Por essa camisa, eu poderia ganhar muito dinheiro, mas não tem preço. Guardarei a camisa até quando Deus me der saúde”, afirmou o atacante, que atuará pelo time colombiano, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, contra o Cruzeiro, pelo grupo 7 da libertadores.Apesar do apreço demonstrado pelo presente do Fenômeno, que se valorizou muito com o anúncio da sua aposentadoria, o atacante do Tolima revela que a camisa está guardada junto a outras. “Mas esta é muito especial, porque foi a última que Ronaldo usou em um jogo oficial. É um grande presente”, ressalvou.

    Carrasco corintiano, Wilder Medina fez questão de enaltecer a forma como o maior artilheiro da história das Copas do Mundo recebeu o assédio dos jogadores colombianos. “Ronaldo é uma grande pessoa, que apesar de tudo que conquistou, tratou todos com muita humildade realmente extraordinária. Conversamos algumas coisas e segue meu ídolo mesmo tendo se retirado do futebol”, disse.

    Doze dias após a derrota do Corinthians por 2 a 0 em Ibagué, Ronaldo anunciou sua aposentadoria. Na sua despedida, quando esteve acompanhado dos filhos, o Fenômeno chorou e pediu desculpa pelo fracasso na Copa Libertadores.

    A eliminação para o Tolima, um vexame histórico, já que o Corinthians foi o primeiro clube brasileiro, desde o início da fase pré-Libertadores, em 2005, a ter sido desclassificado, foi decisivo para o fim da carreira do Fenômeno, com contrato ainda em vigor com o clube paulista.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment