UFC lota hotéis do Rio de Janeiro

Ocupação na Barra da Tijuca, bairro onde serão as lutas, é de 96%

por Veja Online

As praias, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, destinos mais procurados pelos turistas no Rio, devem estar no fim da lista da maioria das pessoas que estarão na cidade no sábado. No início da noite, começam a entrar no octógono da Arena HSBC, na Barra da Tijuca, os atletas que travarão os doze combates do UFC Rio, evento que volta ao Brasil depois de treze anos e promete ser um dos maiores da história da modalidade. Catorze brasileiros estarão nas lutas, com destaque para Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro.

Fãs de dezoito estados e de outros países – principalmente os Estados Unidos -, compraram os concorridos ingressos, esgotados em menos de duas horas. Os cariocas ficaram com 37% das entradas; os paulistas, com 28% dos ingressos, e os paranaenses, com 6%. Por isso, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIHRJ), a ocupação dos hotéis na Barra da Tijuca é de 96%.
Quem não conseguiu comprar ingresso tem a opção de ver as lutas na rede de cinemas UCI em seis capitais: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza. A assessoria da UCI informou que na quarta-feira que os ingressos dos cinemas de São Paulo e Rio já estavam esgotados.
A principal luta da noite será entre o brasileiro Anderson Silva e o japonês Yushin Okami. Anderson tenta manter o cinturão da categoria peso-médio contra o último adversário a derrotá-lo – o brasileiro foi desclassificado após desferir um golpe proibido no Rumble on the Rock, em 2006.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment