Temperatura pode ficar abaixo de 10ºC em São Paulo

A temperatura deve cair hoje à noite na cidade de São Paulo e ficar abaixo dos 10ºC entre quinta e sexta-feira, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No fim da semana pode haver até geadas. Isso se deve a uma massa de ar frio vinda a região Sul do país e que pode chegar à capital amanhã.

Para hoje, a previsão do Inmet é que a temperatura oscile entre 16ºC e 26ºC.

Antes da queda das temperaturas, no entanto, a capital terá uma tarde chuvosa hoje, com previsão de rajadas de ventos e trovoadas, diz Thomaz Garcia, meteorologista do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

“A temperatura deve começar a cair de forma acentuada já no início da noite.”

Ontem à tarde, pancadas de chuva de forte intensidade foram registradas nas zonas leste e norte da capital.

Segundo o Inmet, na quinta e na sexta-feira, ao amanhecer, pode ocorrer geada em áreas mais ao sul do Estado e no Vale do Paraíba.

A sensação térmica pode ficar inferior a 10ºC devido aos ventos de moderados a fortes. Amanhã, a mínima deverá ficar em torno de 10ºC e a máxima pode chegar a 14ºC, com nuvens e chuviscos.

Já para quinta, a previsão é que a temperatura varie de 8ºC a 18ºC, com dia parcialmente nublado. A sexta-feira segue fria, com temperaturas entre 9ºC e 20ºC. O dia ficará parcialmente nublado.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment