Temendo onda de furtos, lojas retiram caixas eletrônicos em SP

Com medo da onda de furtos e roubos de caixas eletrônicos na Grande São Paulo, alguns estabelecimentos já começaram a desativar ou retirar os equipamentos. PM e Febraban fazem operação para combater saidinha.

caixa 300x200 Temendo onda de furtos, lojas retiram caixas eletrônicos em SPA informação é de reportagem de Reynaldo Turollo Jr., publicada na Folha desta sexta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).

Farmácias, supermercados e postos de combustíveis estão entre os locais que desativaram caixas eletrônicos, agindo de acordo com orientação da própria Associação Comercial, da Apas (Associação Paulista de Supermercados) e do Sincopetro (sindicato dos postos de SP).

A Febraban (federação dos bancos) não falou sobre as desativações. A Secretaria de Segurança Pública informou que reforçou o policiamento nesses casos.

Na madrugada desta sexta-feira, bandidos tentaram roubar um caixa eletrônico em uma farmácia, mas o explosivo falhou. Os ladrões então fugiram sem levar nada.

Treinamento PMP, PMP, PMI, Cursos, Curso SAP, Cobit, Itil, Iphone, Ipad, PMI 4 Edicao, Treinamento, Gerenciamento de Projetos,Pmi Pmbok, Certificação PMP, Projeto PMI, Curso PMP, Treinamento Funcional

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment