Talula sai com 61% dos votos do BBB 11

Nesta terça (8), o BBB11 exibiu ao vivo a 12ª eliminação do programa. Com 61% dos votos do público, Talula foi eliminada do reality show. Daniel e Wesley continuam na casa. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.

Taula foi a segunda indicada ao paredão no último domingo (6) pelo líder Rodrigão. Já Wesley foi emparedado por Jaqueline Daniel pelos votos da casa. Ela nasceu no dia 28 de julho de 1981 em São Paulo (SP). A modelo, que teve um filho, Gabriel, aos 21 anos de idade, admite que a gravidez foi um susto, mas garante que hoje não saberia viver sem o menino.

A “sister” foi a única confinada que habitou o acampamento do reality duas vezes. Na primeira, passou mais de uma semana enfrentando restrições de alimentos e produtos de higiene. Na segunda, habitou o local por somente quatro dias ao lado de Diogo e Adriana.  Ela também teve um breve romance com Rodrigo, eliminado do programa no dia 30 de janeiro, e pretende continuar o relacionamento com ele fora da casa.
Se tivesse continuado no programa e ganhasse R$ 1,5 milhão, Talula investiria parte do dinheiro e compraria uma casa para ela e seu filho morarem.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment