Spotify abre vagas no Brasil e pode trazer operação ao país

O serviço sueco de streaming de música Spotify abriu nove vagas de trabalho em seu site no Brasil nesta segunda-feira (25).

O recrutamento de novos profissionais sinaliza que o site abrirá operações no país, assim ocorreu com o Facebook e o Twitter.

O Evernote, que desde 2011 faz ações focadas nos brasileiros, planeja ter uma equipe local.

O serviço de armazenamento Dropbox viu a quantidade de brasileiros dobrar no último ano, mas ainda não possui uma data para aportar no Brasil.

No ano passado, por meio da abertura de vagas em seu site, a Apple acabou revelando os planos de trazer ao Brasil suas lojas próprias, as Apple Stores. A primeira ficará em um shopping do Rio de Janeiro.

Direcionadas para São Paulo, as oportunidades de empregos no Spotify também indicam que o escritório paulista liderará as operações do Spotify na América Latina.

Os postos de trabalho são todos postos de gerência, como gerente do Programa de Parcerias para a América Latina, e de diretoria, como o de diretor de venda de anúncios (vejas as vagas aqui).

O serviço oferece pacotes, em que o usuário opta por versões gratuitas, mas que exibam anúncios, ou pagos, livres de propagandas.

Uma ferramenta mescla o serviço de streaming ao Facebook, para que os amigos vejam a música que esteja tocando e possam ouvir o mesmo.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment