Sony oferece games de graça para “compensar” usuários do PS3

Depois dos ataques que deixaram a rede do PlayStation quase um mês fora do ar, a Sony tenta “se desculpar” com os consumidores oferecendo jogos grátis. A empresa divulgou um comunicado nesta segunda (16/5) dizendo que isso é uma forma de agradecer aos milhões de jogadores pela “paciência, apoio e lealdade durante o período de indisponibilidade do serviço”.

Foto ps3 PlayStation imagem console video game jogos sony Sony oferece games de graça para “compensar” usuários do PS3

Rede do PlayStation foi alvo de criminosos e ficou quase um mês fora do ar; crackers tiveram acesso a dados de milhões de usuários. Depois dos ataques que deixaram a rede do PlayStation quase um mês fora do ar, a Sony tenta “se desculpar” com os consumidores oferecendo jogos grátis. A empresa divulgou um comunicado nesta segunda (16/5) dizendo que isso é uma forma de agradecer aos milhões de jogadores pela “paciência, apoio e lealdade durante o período de indisponibilidade do serviço”. A Sony desligou o serviço depois de descobrir no dia 19/4 que seu data center em San Diego tinha sido vítima de um ataque de crackers (criminosos da Internet), que resultou no acesso a milhões de dados de usuários, como nomes, endereços de e-mail e senhas. Segundo a empresa, usuários de países como Estados Unidos e Canadá (a empresa pretende oferecer planos similares na Europa e América Latina) poderão se registrar para receber dois novos jogos para PS3 ou PSP, assim que a PlayStation Store voltar ao ar. Os usuários terão 30 dias para fazer a escolha. Na lista dos títulos disponíveis para PS3 estão Dead Nation, inFAMOUS, LittleBigPlanet, Super Stardust HD e Wipeout HD + Fury. As opções para PSP são LittleBigPlanet, ModNation Racers, Pursuit Force e Killzone: Liberation. Dependendo do pacote que tenham assinado, os usuários também poderão baixar filmes gratuitos, utilizar novos pacotes de serviços e fazer o download de itens virtuais gratuitos. Na lista de “compensações” também estão 45 dias de acesso gratuito ao serviço de jogos online e um ano de seguro de 1 milhão de dólares por usuário para proteção contra o roubo de identidade. Vale lembrar que a rede da Sony continua fora do ar na Ásia.

A Sony desligou o serviço depois de descobrir no dia 19/4 que seu data center em San Diego tinha sido vítima de um ataque de crackers (criminosos da Internet), que resultou no acesso a milhões de dados de usuários, como nomes, endereços de e-mail e senhas.

Segundo a empresa, usuários de países como Estados Unidos e Canadá (a empresa pretende oferecer planos similares na Europa e América Latina)  poderão se registrar para receber dois novos jogos para PS3 ou PSP, assim que a PlayStation Store voltar ao ar. Os usuários terão 30 dias para fazer a escolha.

Na lista dos títulos disponíveis para PS3 estão Dead Nation, inFAMOUS, LittleBigPlanet, Super Stardust HD e Wipeout HD + Fury. As opções para PSP são  LittleBigPlanet, ModNation Racers, Pursuit Force e Killzone: Liberation.

Dependendo do pacote que tenham assinado, os usuários também poderão baixar filmes gratuitos, utilizar novos pacotes de serviços e fazer o download de itens virtuais gratuitos. Na lista de “compensações” também estão 45 dias de acesso gratuito ao serviço de jogos online e um ano de seguro de 1 milhão de dólares por usuário para proteção contra o roubo de identidade.

Vale lembrar que a rede da Sony continua fora do ar na Ásia.

Curso SAP, iPhone, Itil, Cobit, Treinamento e Certificações é na Trainning

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment