Sony apresenta o PS4, batendo o Xbox em seus pontos polêmicos e com preço de US$ 399

Sony fez a apresentação do novo Playstation com uma clara ênfase nos pontos onde seu rival, o Xbox One, foi mais criticado. O Playstation 4 chega com capacidade de rodar games usados, sem a obrigatoriedade de operar online e, para a surpresa de todos, 100 dólares mais barato que seu rival, sendo vendido pelo preço inicial de US$ 399.

Ao longo da apresentação, a Sony apresentou vários games que estarão em sua plataforma, incluindo os exclusivos “Killzone: Shadow Fall”, “inFamous: Second Son”, “Drive Club”, “Knack” e “The Order 1886″, mas foi ao abordar os temas onde a Microsoft vem sofrendo duras críticas, que a Sony conseguiu “levantar a galera”. Diferente do Xbox One, o Playstation 4 será capaz de rodar games usados, irá dispensar a conexão com internet para funcionar e rodar games na campanha solo e não precisará fazer checagens via internet a cada 24 horas.

Outro ponto importante da apresentação do videogame foi, enfim, a mostra do aparelho em si. A Sony exibiu o console, que apresenta linhas bastante retas e o mesmo estilo “aparelho de VHS” presente no Xbox One, e que já rendeu muita brincadeira por parte do público.

Diferente de seu antecessor, que possuía o multiplayer gratuito, o Playstation 4 só funcionará em partidas multijogador online para assinantes da PSN Plus. A conta premium da Sony será unificada, sendo que a assinatura de um plano Plus trará todas suas vantagens em todas as plataformas, seja o Vita, PS3 ou o novo Plasytation 4.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment