Sete morrem baleados em Osasco após vitória do Palmeiras, diz polícia

Sete pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada desta quinta-feira (12) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, as vítimas comemoravam em ruas da região norte da cidade o título do Palmeiras na Copa do Brasil quando foram atingidas por disparos feitos por pessoas que passaram de moto.

De acordo com policiais do 10º Distrito Policial de Osasco, onde os casos eram registrados no início desta manhã, os crimes ocorreram em cerca de quatro bairros, logo após o fim do jogo. A polícia acredita, inicialmente, que os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas.

Até as 6h desta quinta, ninguém havia sido preso. As duas pessoas que ficaram feridas seguiam internadas no Hospital Regional de Osasco.

Os crimes aconteceram nas ruas Cuiabá (2 mortes), Jade (1 morte), Santo Expedito (1 morte), Patrocínio Paulista (1 morte), Palmital (1 morte), José Marques de Rezende (1 morte).

Até as 8h30, a equipe de reportagem  conseguiu ouviu familiares de quatro vítimas que aguardavam o registro dos crimes do 10º DP de Osasco. Apenas a mãe de um jovem informou que o filho usava camisa do Palmeiras quando foi baleado próximo de casa.

Os pais de um outro rapaz informaram que o filho não era palmeirense e era usuário de drogas. Segundo amigos da vítima contaram aos pais da vítima, o jovem foi baleado em um bar por um homem que desceu de um carro. Entretanto, a polícia afirma ter encontrado ao corpo próximo de um ponto de venda de drogas.

Até as 8h40, a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública informaram desconhecer o motivo dos crimes.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment