Santos avisa que vai embarcar para o Uruguai

Viagem será pela companhia Pluna, ainda na manhã desta terça-feira

634DA671EF1D6A66EB624C48E1ABE 300x196 Santos avisa que vai embarcar para o UruguaiO Santos vai conseguir viajar para Montevidéu nesta terça-feira (14), a tempo de chegar à capital uruguaia para disputar nesta quarta-feira (15) o primeiro jogo da final da Copa Libertadores, contra o Peñarol, marcado para as 21h50 (de Brasília).

A assessoria de imprensa do clube informou ao R7 que os jogadores deixaram o hotel em que estão concentrados e seguiram para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, para a viagem.

O voo será feito pela companhia Pluna. O embarque estava previsto para as 9h, mas a empresa decidiu esperar pelos jogadores santistas. O próximo voo para Montevidéu, segundo a Infraero, empresa que administra aos aeroportos, será às 13h45.

Chegando no início da tarde ao Uruguai, o Santos poderá realizar o treino de reconhecimento que tem marcado à noite para o estádio Centenário, local da partida.

Vários voos na região sul da América do Sul foram cancelados nos últimos dias por causa das cinzas do vulcão Puyehue, que se espalharam por todo o continente por causa dos ventos.

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou que ia esperar até o fim desta manhã para decidir se o jogo seria adiado, caso o Santos não conseguisse viajar de avião e tivesse de seguir de ônibus até Montevidéu. O jogo de volta será no dia 22, no Pacaembu, em São Paulo.

PMP, Gerenciamento de Projetos, Itil

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment