Salão do Automóvel: Ferrari manda no Salão

ferrari leitor 300x141 Salão do Automóvel: Ferrari manda no Salão

No Salão do Automóvel há atrações para todos os gostos. Quem quer sonhar encontra máquinas capazes de passar da barreira dos 300 km/h e que custam centenas de milhares — por vezes, alguns milhões — de reais. Também existem aqueles que vêm ao evento com os pés no chão, procurando novidades mais palpáveis.

A categoria dos sonhos, entretanto, ganha de goleada quando a questão é atrair a atenção do público. Estandes como o da importadora Platinuss são sucesso de público, exibindo máquinas cobiçadas (pelo menos pelos flashes das máquinas fotográficas) como o sueco Koenigsegg CCXR e o bólido de corrida Pagani Zonda R, o carro mais caro do salão, com preço de R$ 10 milhões.

Outra atração concorrida é a dupla Bugatti Veyron e Bentley Continental, expoentes de luxo e potência. O estande desses carros — exibidos lado a lado — está localizado numa rua estreita do pavilhão do Anhembi,  e a aglomeração de pessoas por vezes impede qualquer circulação na área. A situação lembra a entrada do estacionamento do Anhembi nos finais de semana.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by victor | Visit the site of victor

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment