Ronaldo joga por 17min, perde gols e é reverenciado no adeus pela seleção

Rronaldo encerra carreira 300x201 Ronaldo joga por 17min, perde gols e é reverenciado no adeus pela seleçãoonaldo atuou por 17 minutos no jogo que marcou sua despedida do futebol. O Fenômeno ficou perto de balançar as redes, até mais do que se imaginava, e saiu reverenciado pelos torcedores que foram ao estádio do Pacaembu, em São Paulo, na noite desta terça-feira para assistir ao amistoso entre Brasil e Romênia.

Ronaldo recebeu a bola da partida de presente do árbitro argentino Sergio Pezzotta e, ao som de “Deixa a vida me levar”, de Zeca Pagodinho, deu uma volta olímpica no estádio acompanhado de seus filhos Ronald e Alex. Com a bandeira do Brasil nas costas, mostrou-se emocionado e falou poucas palavras no começo da caminhada. “É um orgulho ser brasileiro e ser parte dessa gente toda”.

Depois do passeio ao redor do campo, Ronaldo posicionou-se em um palco e agradeceu pelo apoio recebido durante a carreira. E as palavras foram diretas ao povo brasileiro.

“Meu muito obrigado por tudo que vocês fizeram na minha carreira, por vocês me aceitarem como eu sou, por terem chorado quando eu chorei e sorrido quando eu sorri. Agradeço por todo apoio e amor do povo brasileiro. Obrigado e até breve”, disse o Fenômeno.

Durante a partida, Ronaldo, que entrou aos 30 minutos em lugar de Fred, mostrou que estar fora de forma física não fez muita diferença. Tocou a bola de primeira, tabelou com Robinho, com Neymar e perdeu três chances claras de aumentar a vantagem brasileira -Fred já havia marcado o gol do placar parcial de 1 x 0 após receber cruzamento de Neymar.

A primeira chance foi proporcionada graças ao seu sempre bom posicionamento. Após tabela com Jadson, Ronaldo tocou para Neymar, que, pela direita, cruzou para o Fenômeno desviar em cima do goleiro Tatarusanu, aos 35 minutos.

Três minutos depois, Ronaldo perdeu a chance mais clara. Após tabela com Neymar, Robinho encontra Ronaldo livre no lado esquerdo da área. De primeira, o Fenômeno busca o alto do gol, mas a bola sobe.

A chance derradeira aconteceu aos 42 minutos e novamente em uma jogada que nasceu do lado direito. Neymar foi lançado e rolou a bola para trás, encontrando Ronaldo, que bateu de primeira para boa defesa com os pés de Tatarusanu.

Durante o discurso de despedida, Ronaldo até falou das chances desperdiçadas e disse que lamenta não dar o adeus com a bola nas redes. “Gente, vocês são demais. Desculpem, eu tive três chances e gol e seria uma pequena retribuição por tudo o que vocês fizeram por mim.

Treinamento PMP, PMP, PMI, Cursos, Curso SAP, Cobit, Itil, Iphone, Ipad, PMI 4 Edicao, Treinamento, Gerenciamento de Projetos, Pmi Pmbok, Certificação PMP, Projeto PMI, Curso PMP, Treinamento Funcional

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment