Rafinha Bastos pode trocar de emissora

A situação de Rafinha Bastos na Band está sendo acompanhada de perto pela concorrência. Tanto Record, como RedeTV! e SBT estão de olho no passe do humorista, que segue de malas prontas para deixar o “CQC”. Após ser suspenso do programa, por causa de uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, Rafinha pediu para sair da Band. O caso ficou de ser analisado pela direção do canal ainda esta semana.

A Record chegou a procurar o humorista no ano passado, quando ele renovou o contrato com a Band. Na época da composição da equipe de “Legendários”, o nome de Bastos chegou a ser cogitado na emissora.

Apesar de negarem o interesse em Bastos, várias emissoras já estão na espreita, com propostas de trabaho para o humorista.

A saída dele do “CQC” pode desestabilizar ainda mais a equipe do programa, que ficou dividida no episódio do afastamento do humorista.

Você acha que Rafinha Bastos pode dar certo em outra emissora?

Treinamento PMP, PMP, PMI, Cursos, Curso SAP, Cobit, Itil, Iphone, Ipad, PMI 4 Edicao, Treinamento, Gerenciamento de Projetos, Pmi Pmbok, Certificação PMP, Projeto PMI, Curso PMP, Funcional

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment