Preso no Rio suspeito de envolvimento na morte de guitarrista do Detonautas

A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu na madrugada desta segunda-feira (27) Peterson Oliveira da Costa, um dos suspeitos de envolvimento no assassinato, em 2006, do guitarrista Rodrigo Netto, o “Nettinho”, da banda Detonautas.

Peterson, 25, foi preso por policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira, na rua Visconde de Niterói, próximo à escola de samba Estação Primeira de Mangueira. De acordo com a polícia, ele estava em uma festa quando foi encontrado.

Peterson era considerado foragido da Justiça. Ele havia sido preso em agosto de 2006, porém fugiu durante um indulto de Natal.

Rodrigo Netto era guitarrista da banda Detonautas Roque Clube e tinha 29 anos quando ocorreu o crime. O músico foi morto após uma tentativa de assalto na avenida Marechal Rondon, no Rocha (zona norte do Rio).

Ele estava acompanhado de seu irmão, Rafael Netto, e de sua avó, Eliana de Andrade da Silva Netto, quando quatro criminosos tentaram roubá-lo.

Nettinho tentou fugir e os assaltantes atiraram contra o seu carro. O guitarrista morreu após ser atingido na axila esquerda por uma bala que atravessou seu peito.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment