Polícia fecha laboratório de drogas em sítio na Grande SP

O Denarc (departamento de narcóticos) prendeu cinco homens e apreendeu ao menos 8 kg de cocaína em um laboratório de refino de drogas em um sítio na estrada de Nazaré Paulista, km 18, em Mairiporã (Grande São Paulo), na noite de terça-feira (17).

O grupo era investigado há pelos menos três meses por policiais da 2ª Delegacia NAPE (Núcleo de Apoio e Proteção à Escola) do Denarc. Por volta das 18h, os policiais invadiram o local e trocaram tiros com os suspeitos.

Quatro homens foram presos e um homem fugiu por uma área de mata fechada ao lado do sítio. Um homem foi baleado na perna e levado por policiais ao pronto-socorro de Santana, onde permanece sob vigilância policial.

No retorno do hospital ao sítio, os policiais encontraram dois carros batidos abandonados interrompendo o tráfego na estrada no sentido São Paulo. Segundo o Denarc, pelas investigações os dois carros pertencem a membros da quadrilha que foram ao local para levar mantimentos para o grupo, mas que desistiram ao perceber a presença da polícia no local.

No sítio, foram apreendidos papelotes de cocaína, pasta base de cocaína, amônia, acetona, lidocaína e outros produtos utilizados no refino da droga, que foram levados ao Denarc, no centro de São Paulo.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment