Parada Gay leva 3,5 milhões de pessoas à Avenida Paulista

Uma multidão lotou a Avenida Paulista, neste domingo (10). Três milhões e meio de pessoas foram à Parada Gay. O tema deste ano era “homofobia tem cura.”

Elas saíram das histórias infantis, dos quadrinhos, do cinema, da vida real. A avenida que traduz o que é São Paulo se coloriu de orgulho e desapareceu de tanta gente.

“Todo mundo é igual, todos os cidadãos são iguais, independente de crença raça, preferência sexual, então, por isso que eu estou aqui”, diz o estilista Alexandre Herchcovitch.

Gente bonita, alegre, que gosta de se divertir. A parada é um manifesto, e também uma grande festa com vários estilos. Tem família, desfile de miss, comandante, gente miúda e bem grande.

“A cada ano, a grandiosidade da nossa manifestação social tem tomado a Avenida Paulista e gritado por igualdade”, afirma o organizador Fernando Quaresma.

Até quem não entende muito gostou da festa. E quem é estreante aprovou o desfile. “Tem que prestigiar, porque não? É a primeira vez, estou amando”, conta a dona de casa Marlene Nishimura.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment