Palmeiras pega o Coritiba para matar ou morrer no Brasileirão

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras reencontra o Coritiba nesta quinta-feira (11), às 21h, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, apenas três meses após disputar contra o mesmo rival a grande decisão da Copa do Brasil, que acabou com o título do time paulista.

Faltando apenas dez rodadas para o término da competição, o atual campeão da Copa do Brasil depende de uma vitória para seguir forte na briga pela permanência na Primeira Divisão em 2013.

O Verdão encontra-se na 18ª posição, com 26 pontos conquistados. Do outro lado, o Coxa, que está seis pontos à frente do rival, é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Com uma vitória, esta distância cai para três pontos. Em caso de derrota, o time paranaense amplia a vantagem para nove pontos.

A equipe comandada por Gilson Kleina deve vir a campo com quatro desfalques de extrema importância. O chileno Valdivia e Juninho, machucados, Barcos, convocado pela seleção da Argentina, e Artur, suspenso, não estarão em campo.

Para compensar as ausências, Thiago Heleno e Maikon Leite, recuperados de lesão, devem estar à disposição do treinador.

Sem mistério quanto à escalação, o técnico Marquinhos Santos confirmou o Coritiba com o reforço de Everton Ribeiro, que retorna após cumprir suspensão na vitória contra a Ponte Preta.

Victor Ferraz, Cleiton e Lucas Claro entram nos lugares de Airton, machucado, Escudero e Demerson, suspensos.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment