Página oficial de Mark Zuckerberg no Facebook é invadida por hackers

A página de oficial de Mark Zuckerberg no Facebook foi hackeada na última terça-feira (25). Uma estranha mensagem (quem escreveu parecia um tanto embriagado) sobre investimento social apareceu no mural como se tivesse sido escrita pelo próprio bilionário.

Nenhum comunicado oficial foi emitido pelos administradores da rede social, mas, desde que a invasão foi noticiada, a página está fora do ar. Tudo indica que a “brincadeira” foi mesmo ação de hackers, já que, no começo da mensagem, havia a frase “Deixe a invasão começar” (Let the hacking begin). Ao final do post, o autor da confusa frase deixou a hashtag “#hackercup2011”, uma menção ao campeonato anual promovido pelo próprio Facebook, que busca por novos talentos.

Logo após a postagem, quase duas mil pessoas “curtiram” a mensagem, e mais de 400 comentaram. Confira a traduçãoliteral da mensagem:

Deixe a ‘invasão’ começar: se o facebook precisa de dinheiro, em vez de ir aos bancos, por que o Facebook não deixa os usuários  investirem no Facebook de uma maneira social? Por que não transformar o Facebook em um ‘negócio social’, da mesma forma que o ganhador do Preço Nobel Muhammad Yunus descreveu?  http://bit.ly/fs6rT3 O que você acha? #hackercup2011

O cara manja muito de programação, mas detona com a gramática.

hack700 Página oficial de Mark Zuckerberg no Facebook é invadida por hackers

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment