Noite violenta tem chacina e seis pessoas mortas na Grande São Paulo

Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas, na Grande São Paulo, entre a noite de ontem (14) e a madrugada desta sexta-feira. Quatro das mortes ocorreram em uma chacina e uma em confronto com a PM.

Na Grande São Paulo, quatro homens foram mortos em uma chacina em uma pizzaria, no distrito de Caucaia do Alto, em Cotia, por volta das 20h.

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto CB 300 chegaram à pizzaria na Estrada dos Pereiras. O garupa armado com uma espingarda calibre 12 atirou contra o dono da pizzaria, que é irmão de um PM, e mais três clientes.

Os baleados foram levados a hospitais da região, onde morreram. Dois suspeitos pelo crime foram presos.

Na zona leste de São Paulo, três pessoas foram baleadas na avenida Aguiar da Beira, no Parque Santo Eduardo, por volta das 22h30.

Segundo a PM, homens em um carro passaram pelo local e atiraram contra três pessoas que conversavam. Os baleados foram levados pelos bombeiros a um pronto-socorro da região, onde uma deles morreu.

Na mesma região, um homem foi morto em uma tentativa de roubo a um bar na rua Josué Carmino Bruno, no Jardim Machado, por volta das 23h.

Segundo a PM, um policial militar à paisana que estava no bar reagiu à tentativa de roubo e atirou no suspeito. Ele foi levado a um hospital da região, onde morreu.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment