Neymar se declara para Bruna Marquezine no Dia dos Namorados

Neymar aproveitou as primeiras horas da manhã para se declarar para a namorada, a atrizBruna Marquezine. O jogador usou os versos da música “A Hora é Agora”, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, para expressar seus sentimentos. “Paz e amor, é o que eu quero pra nós e que nada nesse mundo cale a nossa voz, céu e mar e alguém para amar, e o arrepio toda vez que a gente se encontrar @brumarquezine Feliz Dia dos Namorados”, escreveu ele.

Entre as imagens usadas por Neymar para fazer a montagem, ele usou a primeira foto que os dois apareceram juntos em outubro do ano passado. Na ocasião, ao ser questionada pelo EGO, a mãe de Bruna não quis comentar o assunto e a assessoria do jogador chegou a negar que eles estariam juntos.

No último dia 3, uma nova etapa se iniciou na relação do jovem casal. Neymar assinou contrato com o Barcelona. A atriz tem acompanhado de perto o importante momento da carreira do namorado e desembarcou com ele na Espanha para ver a sua apresentação no novo clube. Emocionada, Bruna chorou diante do amado vestindo a camisa do time catalão e teve acompanhia da família do craque. Durante a entrevista coletiva realizada no Camp Nou, estádio do Barcelona, Neymar foi questionado sobre a distância dos que ficarão no Brasil: “Ainda não parei para conversar sobre isso. Quando decidi, sabia que sentiria saudade de algumas pessoas, entre elas do meu filho”, desconversou.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment