Neymar diz que não soube de proposta de Ronaldo em nome do Real e elogia Messi

Por R7,
Vivendo o melhor momento de sua carreira, o jovem Neymar afirmou que nunca soube sobre a proposta que Ronaldo fez ao Santos em nome do Real Madrid. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse que o Fenômeno foi o primeiro representante a procurá-lo. O camisa 11 do Peixe desconversou.

- Essas coisas nunca chegam a mim, eu estou sabendo agora, por que você falou pra mim.

O jogador também comentou a grande repercussão causada pela sua decisão de permanecer no Brasil até a Copa do Mundo de 2014. De acordo com ele, o momento econômico do país favorece tanto a permanência de talentos, quanto o retorno de grandes atletas consagrados internacionalmente.

- O Brasil está crescendo muito, não só depois do fico, mas também com a volta de jogadores, como o Ronaldo. Eu espero que o Brasil evolua sempre mais.

Em preparação para disputar o Mundial de Clubes em dezembro, Neymar se mostrou otimista com as chances do santos e reiterou sua admiração pelo argentino Messi, maior estrela do Barcelona, que chega como favorito para conquistar o título.

- A gente está numa preparação muito boa e espera chegar lá e fazer um ótimo Mundial. Já falei um trilhão de vezes que o Messi é o melhor do mundo. A gente está treinando muito para conseguir pelo menos dar uma cutucada para ele diminuir a velocidade.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment