Neblina fecha Santos Dumont e Tom Jobim opera apenas para decolagens

O Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, amanheceu fechado para pousos e decolagens na manhã desta quinta-feira (18) devido ao nevoeiro que atinge a cidade.

Os passageiros que chegavam ao Aeroporto Santos Dumont por volta das 7h25 encontraram o check in aberto, apesar do aeroporto estar fechado. Pelo menos 12 voos estavam atrasados no horário. O terminal estava lotado, no entanto, não havia registro de confusão nem tumultos. Até as 7h48, não havia previsão de reabertura do aeroporto.

Já o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, foi fechado para pousos às 5h05. As decolagens eram operadas por instrumentos. Até as 6h35, foram contabilizados 12 atrasos e dois cancelamentos de voos.

Segundo a Infraero, somente aviões de porte pequeno – e a critério do piloto -, pousavam na pista do Galeão. Três voos internacionais – Roma, Miami e Frankfurt -, foram transferidos para os aeroportos de Campinas e Guarulhos, em São Paulo.

Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito no Rio de Janeiro agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment