Motorista embriagado derruba 11 postes de energia em Rio Preto, SP

Um motorista embriagado derrubou 11 postes de energia neste domingo (16), em São José do Rio Preto (SP). Moradores de quatro bairros ficaram sem luz e sem telefone com a queda dos postes. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga Rio Preto ao distrito Vila Azul.

O motorista do veículo perdeu o controle em uma rotatória e foi parar em cima do canteiro. Ele atingiu um poste e outros 10 caíram em efeito dominó. Ninguém foi atingido. O condutor do carro fugiu. O pai dele foi ao local minutos depois e admitiu que o filho ingeriu bebida alcoólica.

O motorista tem 30 anos. Marcas no carro indicavam que ele se machucou. Segundo os moradores do local, acidentes por causa de motoristas embriagados são frequentes.

Pelo menos quatro bairros ficaram no escuro e sem serviço de telefonia. Um prejuízo enorme, já que toda a rede terá que ser reconstruída no trecho. Equipes da companhia de energia elétrica foram logo chamadas para retirar os postes e iniciar o trabalho.

A reconstrução da rede começou na noite deste domingo e o fornecimento de energia foi normalizado durante a madrugada desta segunda-feira (17).

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment