Morre aos 80 anos Chico Anysio. Brasil perde um ícone.

O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), aos 80 anos, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Chico não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano, onde ele estava internado, no Rio de Janeiro.

chico anysio em sua casa em sao paulo 30609 1295371015635 615x300 Morre aos 80 anos Chico Anysio. Brasil perde um ícone.

O velório de Chico acontece neste sábado no Theatro Municipal do Rio, e será aberto ao público a partir do meio-dia. O corpo do comediante será cremado no domingo, ainda sem previsão de horário.

ARTISTAS REPERCUTEM MORTE

abre aspas Morre aos 80 anos Chico Anysio. Brasil perde um ícone. Brasil ficou menos divertidofecha aspas Morre aos 80 anos Chico Anysio. Brasil perde um ícone.

Helio de la Peña, humorista, pelo TwitterChico estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, 22 de dezembro, depois de apresentar hemorragia digestiva.

Chico sofreu uma piora na última quarta (21), quando apresentou queda da pressão arterial e falência dos rins e foi submetido a sessões de hemodiálise. Na quinta à tarde, passou por um processo de drenagem torácica, para remoção de um “grande hematoma pleural”. Segundo o UOL apurou, na manhã desta sexta, o humorista sofreu uma parada cardiorespiratória e chegou a ser reanimado. Durante o período de internação, foi submetido a uma cirurgia abdominal e diagnosticado com pneumonia. Ele também dependia de ajuda de aparelhos para respirar, e, durante a internação, foram feitas tentativas de retirar o respirador, sem sucesso.chico anysio em sua casa em sao paulo 30609 1295371015635 615x300 Morre aos 80 anos Chico Anysio. Brasil perde um ícone.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment