Massa tentará sair cedo de Interlagos para assistir a São Paulo x Corinthians

Brasileiro terá de correr para ir ao jogo decisivo de seu time no Morumbi

Felipe Massa e Fernando Alonso no simulador Massa tentará sair cedo de Interlagos para assistir a São Paulo x Corinthians

Massa quer assistir ao clássico do time do coração

Torcedor fanático do São Paulo, Felipe Massa disse que vai tentar assistir ao clássico entre São Paulo e Corinthians, que será disputado no próximo domingo, no Morumbi, às 17h (de Brasília). Só que um “pequeno” problema pode atrapalhar o piloto brasileiro: o GP do Brasil, com largada às 14h, apenas três horas antes do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Em caso de o brasileiro da Ferrari subir ao pódio, ele perderá ao menos mais meia hora para atender aos jornalistas na entrevista coletiva oficial após a corrida, que deve durar em torno de 1h30m, com 71 voltas no circuito paulista. Massa teria de sair correndo de Interlagos para chegar ao Morumbi, em um trajeto que deverá estar bem congestionado por causa dos dois eventos. O piloto poderia também recorrer a um helicóptero, mas esta solução é bem cara.

Fanático pelo São Paulo, Massa já foi homenageado pelo clube. Em 2008, logo após perder o título da Fórmula 1 de forma dramática para Lewis Ha,otçpm em Interlagos, os jogadores tricolores entraram em campo, no Morumbi, com camisas com o número 1 e o nome do piloto da Ferrari.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by deyvit

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment