Marketing do Corinthians quer que Palmeiras entregue faixas de campeão na última rodada

Thales Calipo UOL – Em São Paulo,
O Corinthians tem boas condições de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e pode até garantir o título na penúltima rodada, enquanto o Palmeiras ainda luta para não ser rebaixado. Sem citar a fase ruim do rival, o vice-presidente de marketing do Corinthians, Luiz Paulo Rosenberg, disse que deseja ver os jogadores alvinegros recebendo a faixa de campeão das mãos dos palmeirenses.

“Gostaria que eles entregassem a faixa de campeão para a gente. Seria um exemplo de que estamos muito mais acima do que qualquer tipo de rivalidade. Mostraria o clima amistoso entre os dois clubes”, falou Rosenberg, que realmente trabalha em uma gestão que tem o Palmeiras como coirmão, na qual algumas ações de marketing já foram realizadas em parceria.

Rosenberg, que já viabilizou ações em parceira com o responsável pelo marketing do Palmeiras, o diretor Rubens Reis acredita realmente que existe a possibilidade de ver os palmeirenses entregando as faixas para os corintianos na última rodada do Brasileiro. Mas para isso, além de convencer os rivais, o Corinthians ainda precisa ganhar suas duas partidas e torcer por tropeços de Vasco e Fluminense e ainda ver o Palmeiras livre do rebaixamento para melhorar um pouco o ambiente no clube.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment