Liberado, Rodoanel ainda tem 10 km de lentidão após protesto

Rodoanel ainda tinha 10 km de congestionamento por volta das 8h desta sexta-feira em decorrência de um protesto de sem-teto ocorrido mais cedo. O bloqueio ocorreu no km 19, altura de Carapicuíba (na Grande São Paulo), no sentidoBandeirantes.

Às 8h, havia três faixas liberadas, mas uma permanecia interditada para limpeza após o acúmulo de pneus e madeira que foram incendiados pelos manifestantes durante o protesto. Equipes da concessionária responsável pelo trecho estavam no local, e não havia previsão de liberação total.

O problema no Rodoanel causava retenção e outras estradas da região. Na Régis Bittencourt as filas estavam entre o km 281 e o km 279, até o acesso ao Rodoanel. Já na Raposo Tavares, o motorista encontrava lentidão entre o km 19 e o km 23, no sentido Cotia.

Ainda na Raposo, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) apontava filas também entre o km 27 e o km 19, e entre o km 16 e o km 10, no sentido São Paulo. Esses pontos de retenção, no entanto, eram resultado do excesso de veículos.

Na Dutra, havia retenção entre o km 221 e o km 225, e entre o km 227 e o km 228. Os dois trechos estavam na pista lateral, na altura de Guarulhos (na Grande São Paulo), no sentido da capital.

Na Ayrton Senna, havia filas entre o km 32 e o km 26, também em Guarulhos, no sentido São Paulo. Já pela Anchieta, o motorista encontrava problemas entre o km 13 e o km 10, na chegada a capital paulista. A lentidão nesses trechos também era causado pelo excesso de veículos

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment