Kate Middleton entra em trabalho de parto em Londres

Agora é apenas uma questão de horas.Kate Middleton entrou em trabalho de parto na manhã desta segunda-feira, 22, e deu entrada no hospital St. Mary’s, em Londres, na Inglaterra, para dar à luz ao herdeiro ou herdeira ao trono britânico. Com o Príncipe William ao seu lado, Kate já estava em trabalho de parto quando foi internada um pouco antes das 6h (horário local).

“Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge foi admitida esta manhã no Hospital de St. Mary, Paddington, em Londres, nas fases iniciais do trabalho de parto”, diz o comunicado oficial divulgado na página da Monarquia Britânica no Facebook 90 minutos após a entrada de Kate no hospital.

Ainda de acordo com o comunicado,  Kate Middleton viajou de carro do Palácio de Kensington para a ala Lindo do hospital St. Mary acompanhada pelo Duque de Cambridge. Eles entraram no local por uma porta lateral.

Segundo a revista “People”, Kate está sendo atendida por uma equipe liderada pelas mãos experientes do ginecologista Marcus Setchell, de 69 anos, e por Alan Farthing. Há também uma equipe que inclui alguns anestesistas, obstetras e enfermeiros. “Eles estão extremamente animados”, teria dito um amigo de William e Kate à revista “People”. “As coisas estão progredindo normalmente”, teria dito um porta-voz ao site “E! News”.

A Rainha Elizabeth II, os membros da Família Real e os familiares de Kate Middleton serão os primeiros a saber sobre o nascimento. Minutos depois, um aviso com o sexo e o horário em que o bebê real chegou ao mundo será publicado em um cavalete de madeira em frente às grades do Palácio de Buckingham e, em seguida, uma mensagem eletrônica será enviada para a mídia. O nome da criança, que será o terceiro na linha de sucessão ao trono, pode levar uma semana para ser revelado. O de Príncipe William, por exemplo, permaneceu um mistério durante uma semana; o de Charles, durante um mês.

Segundo o site da revista “Closer”, Kate Middleton e Príncipe William optaram por não saber o sexo da criança antes do nascimento. As especulações sobre o possível nome do bebê apontam para duas opções: Alexandra (o nome do meio da Rainha) e George (o nome de seis reis britânicos). Os bebês que também nasceram nesta segunda-feira, 22, receberão uma moeda de prata com escudo das Forças Armadas Reais.

Kelly Osbourne se manifestou em sua página no Twitter sobre o nascimento do bebê real: “Estou muito animada que o bebê real está a caminho!”.

Licença-paternidade

Segundo a agência de notícias AP, William vai tirar duas semanas de licença-paternidade e depois vai retornar às suas obrigações militares como piloto em Wales, que estão previstas para terminar em setembro.

Após o nascimento do herdeiro, ele e Kate se mudam para o palácio de Kensington, no Centro de Londres, após passar um período vivendo em uma casa de campo isolada na ilha de Anglesey. Enquanto o apartamento em que o casal vai morar passa por obras, eles irão ocupar uma propriedade de dois quartos que também fica no palácio.

O site Radar Online diz que Carole Middleton, mãe da duquesa, irá passar algumas semanas no palácio também, para ajudar a filha com o bebê. Depois uma babá ficará responsável por dar assistência à nova mamãe. “Pelo que podemos ver de Kate, ela vai querer a ajuda de sua mãe mais do que de qualquer pessoa no começo. Ela não quer ser forçada a usar babás, mas Carole não está sendo encorajada a ficar com ela por muito tempo. Depois que ela for embora, Kate deve usar uma babá real e, quando a criança crescer, deve ter duas babás, uma principal e uma para as folgas, assim como William e Harry tiveram”, declarou o segurança Ken Wharfe ao jornal “Sunday Mirror”.

Ainda de acordo com o site, qualquer presente enviado para o bebê real irá para o Palácio de Buckingham, onde passará pelo raio-x do correio e será doado para caridade.

Com uma semana de “atraso”

Inicialmente, a previsão de nascimento do bebê real era para o dia 13 ou 14 de julho. No entanto, o jornal “The Telegraph” afirmou que a previsão do parto seria nesta sexta-feira, 19. Também de acordo com a publicação, a equipe que fará o parto do bebê real foi proibida de beber álcool um mês antes da data prevista para o nascimento.

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, a duquesa de Cambridge vai ficar em uma suíte de luxo na qual a diária custa 6.265 libras – aproximadamente R$ 21.000. O primeiro filho do casal irá nascer em um quarto grande com produtos de higiene pessoal de luxo, televisão, rádio, internet sem fio, cofre, uma cadeira reclinável para o pai, carta de vinho, entre outros mimos. Ainda de acordo com o tablóide, Kate e William receberão os cuidados de uma equipe de chefs, que irá cuidar pessoalmente da alimentação dos dois e oferecer os pratos de sua preferência.

A suíte fica na ala Lindo do Hospital de St Mary, em Paddington, no centro de Londres, na Inglaterra, o mesmo onde nasceram William e seu irmão Harry. Além da primeira diária, a família real terá que desembolsar mais 2.200 libras extras para cada possível noite a mais que Kate precise permanecer na unidade.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment