Julio Cesar nega falha e comemora final positivo contra Juninho

julio cesar falha e juninho pernambucano abre o placar para o vasco contra o corinthians 060711 1310001061326 615x300 300x146 Julio Cesar nega falha e comemora final positivo contra JuninhoCiente de antemão das perigosas bolas paradas do estreante Juninho Pernambucano, Julio Cesar não teve o que fazer para impedir o gol do meia vascaíno, logo no primeiro minuto do jogo desta quarta-feira. Essa foi a análise do próprio goleiro do Corinthians, ainda no Pacaembu.

“Para ser bem sincero, quando eu erro, sou o primeiro a assumir. Mas a bola quicou de um jeito totalmente diferente e me enganou, isso acontece. Aí você tem que manter a calma na sequência da partida, ficar concentrado, porque isso é coisa do jogo”, disse o camisa 1 alvinegro.

Falha ou não, Julio Cesar voltou a ser vazado depois de três rodadas seguidas no Campeonato Brasileiro. Além disso, boa parte da torcida corintiana pegou no pé do goleiro e chegou a gritar o nome do reserva Renan no fim da segunda etapa, quando o titular soltou bola perigosa.

Apesar da atuação insegura, o corintiano deixou o gramado contente pela vitória por 2 a 1 e por não ter que enfrentar Juninho tão cedo de novo. “Ele bate muito bem na bola. Ainda bem que já passamos por ele na primeira fase. Ele vai dar muito trabalho para os goleiros aí”, avisou.

ITIL, curso itil v3, Cobit, itil, cobit, SAP, PMP, PMI, Curso PMI, Curso babok, BPM, treinamento bpmn, treinamento analista de negócios de ti, certificacao, gerenciamento, gestão, gerenciamento de projetos.

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment