Irritado, São Paulo planeja provar que não blefa ao tentar Ganso

Segundo um dos envolvidos na investida do São Paulo por Ganso, o clube do Morumbi ficou irritado ao ouvir do presidente santista que houve apenas uma sondagem pelo jogador. A ideia de enviar uma proposta oficial, noticiada neste domingo, é uma tentativa de mostrar publicamente que o tricolor não está blefando.

Por essa versão, os são-paulinos já fizeram três propostas verbais. Só não apresentaram valores na primeira, que tratava apenas de troca envolvendo Casemiro e mais dois jogadores. Assim, avaliam que merecem ser levados mais a sério.

De acordo com a mesma fonte, o São Paulo vê o Santos indeciso na negociação e se incomoda com isso. Os tricolores não sabem ainda a verdadeira intenção do time do litoral, apesar de Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro afirmar que só aceita negociar Ganso pelo valor da multa.

Outra queixa é de que as respostas, via Pedro Luís Nunes Conceição, dirigente santista, demoram a chegar, pois é preciso esperar o Comitê Gestor do Santos tomar uma decisão oficial. E o grupo costuma se reunir só uma vez por semana. Já o Santos, oficialmente, bate na tecla de que já se decidiu: não quer vender o meia.

A Intenção são-paulina é comprar os 45% do Santos nos direitos econômicos de Ganso. A DIS, empresa do Grupo Sonda, manteria sua participação

Loading...
Related Video
 

About the author

More posts by carol

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment