HP e Microsoft lançam caixa registradora que roda Windows 7

Todos os estabelecimentos comerciais que se prezem, contam com um ponto-de-venda (PDV) informatizado. Aqui na minha cidade, é muito comum encontrar, principalmente nas grandes redes de supermercados, PDVs da Itautec, uma das maiores fornecedores de soluções para automação comercial do mundo. Mas, algum dia, você já imaginou chegar em uma loja e se deparar com um PDV rodando… Windows 7? Em uma parceria surpreendente, a HP e Microsoft se uniram para o lançamento do HP rp5800 Retail System.

hp win7 caixa registradora HP e Microsoft lançam caixa registradora que roda Windows 7

HP e Microsoft lançam caixa registradora que roda Windows 7

Utilizando o Modo Windows XP (disponível nas versões mais avançadas do Windows 7), o HP rp5800 Retail System rodará o Windows Embedded POSReady 2009, um sistema operacional específico para PDVs, responsável por toda a automação do negócio, desde a leitura do código de barras, passando por todo o processo de compra, até a emissão do comprovante de pagamento.

“A HP tem uma oferta única e irresistível no sentido de modernizar a experiência do cliente e estender a infra-estrutura do PDV até o back office”, diz Jeff Erbstein, diretor do segmento comercial da Microsoft que está trabalhando com a HP. “É realmente uma solução que traz um enorme valor para nossos clientes de varejo comum”.

“O HP rp5800 Retail System foi projetado especificamente para uso no varejo. O desempenho avançado, juntamente com as novas funcionalidades, permitirão aos varejistas de todos os tamanhos e seguimentos terem um sistema único, que proporcionará a padronização dos seus estabelecimentos. Os clientes poderão usar o HP rp5800 Retail System como uma robusta solução de PDV desde o quiosque de venda até os bastidores, com uma poderosa estação de trabalho de back office”, diz a HP.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment