Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na Linha Vermelha

Rio – Um homem, identificado como Gilvando Souza da Silva, morreu após um grave acidente entre um veículo de passeio e dois táxis na Linha Vermelha, altura do Caju, na Zona Portuária, na manhã desta segunda-feira. Com a colisão, o Corsa ficou preso sobre a mureta que divide as pistas da via.

acidente 300x200 Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na Linha VermelhaEm decorrência do acidente, o trânsito ficou completamento engarrafado em toda a extensão da pista sentido Centro e também na Rodovia Washington Luiz até a altura de São João de Meriti. Dois taxistas ficaram feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da CET-Rio estão no local.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, no momento a retenção na Linha Vermelha chega a 15 km e a faixa reversível da Linha Amarela está fechada. Na Avenida Brasil os reflexos do acidente já chegam em Realengo, de acordo com o relato de motoristas.

Na Avenida Presidente Vargas, uma motocicleta, um carro e um ônibus colidiram e interditaram uma faixa da pista central da via, altura da Rua Benedito Hipólito, sentido Candelária. Os Bombeiros estiveram no local.

Na Ponte Rio-Niterói, um outro acidente envolvendo dois veículos ocorrido por volta de 6h30 no vão Central levou muitos transtornos a motoristas que deixavam a Região Metropolitana com destino ao Rio. Os reflexos atingiram as ruas de Icaraí e São Gonçalo, em especial na Rodovia Niterói-Manilha.

Loading...
Related Video

Tags:

 

About the author

More posts by admin

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment